terça-feira, 18 de setembro de 2012

A leitora Éricka Lana decorou a cozinha dela

Gente, que saudade de escrever aqui, foram tantas coisas acontecendo durante a semana que passou que nem deu pra postar nada, pois é, coisas da vida!

A leitora e também amiga do Cozinha, me mandou as fotos da sua cozinha decorada com os adesivos que dei a dica aqui no blog, pra quem não viu ou não lembra é só clicar aqui.

Ela disse o seguinte:"Roberta, olha que lindinha que ficou minha cozinha com as dicas do blog.  
Recomendo mto esse site, eles fizeram rapidinho e ficou perfeito!!". Fiquei mega feliz em saber que estamos contribuindo e que valeu o post.

Agora vejam que linda que ficou a cozinha dela!






Gostaram?  Eu já estou providenciando alguns aqui pra casa, acho que vou colocá-los da mesma forma que a Éricka ou nas portas dos armários.

Muito bom o trabalho deles, nem parece adesivos.

Espero que também decore a sua cozinha!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário: